ATS.voip
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Nós estamos na era digital e o seu sistema de telefonia ainda está preso ao seu escritório?

Conheça o ATS.voip

 

Neste momento ligações importantes podem estar direcionadas para a sua central telefônica e não é aceitável perdê-las, correto? Mas, se a sua central telefônica estivesse na nuvem e conectada o tempo todo a você e aos seus colaboradores, nenhuma ligação ficaria perdida.

 

A comunicação das empresas, tanto interna como externa, em tempos de home office ficou dependente de linhas de telefone celular pessoais dos colaboradores. A maioria das empresas não está se comunicando bem com os seus clientes, e certamente não serão encontrados pelos seus prospects neste momento. Isso não aconteceria se já utilizasse o ATS.voip.

 

A telefonia IP é uma solução de excelente custo benefício, é confiável, de simples utilização e se ajusta a necessidade das empresas sem burocracias e sem grandes complicações técnicas.

 

Possui um portal do usuário muito prático e intuitivo, disponível para que o próprio usuário faça a personalização dos recursos do PABX, configure os ramais e até acrescente ou reduza ramais sempre que precisar. Neste mesmo portal é possível monitorar e acompanhar os detalhes das ligações em tempo real, gerar relatórios com informações da conta, histórico de chamadas, estatísticas e muito mais.

 

Saiba quais são os recursos disponíveis no ATS.voip:

  • Softphone: atenda o seu ramal de onde estiver;

  • Siga-me: Receba e encaminhe as suas ligações em qualquer lugar;

  • Escritório Remoto: Utilize o mesmo sistema de telefonia para diferentes escritórios da sua empresa;

  • Correio de voz: Receba mensagens de voz em seu e-mail;

  • Conferência: Reúna várias pessoas sem dificuldades na mesma ligação;

  • Identificador de Chamada: Saiba quem está ligando antes de aceitar ou rejeitar a chamada;

  • Chamadas em espera: Conte com músicas de espera, e notificações a cada ligação;

  • Atendimento programado: Personalize mensagens e estabeleça datas e horários específicos para o recebimento de chamadas;

  • Desvio de chamadas: Encaminhe suas ligações para outros números e dispositivos;

  • Gravação de Chamadas: Garanta o controle e a segurança do atendimento da sua empresa;

  • Portabilidade: Mantenha o seu número atual;

  • Fila de espera: Disponibilidade de fila de chamadas;

  • Serviço 0800 e 40XX: Conte com a disponibilidade de números 0800 e 40xx;

  • Recepcionista Virtual: Configure uma central de atendimento para a sua empresa.

  • Ligações internacionais: São inclusas ligações internacionais, de acordo com as condições do plano (fixo-fixo, para 26 países).

© 2019 por ATS Tecnologia

Especialista em Tecnologia da Informação

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