• andreasantiago7

2021. Nós já estamos no FUTURO!

Atualizado: Nov 9

O que a gente espera é que todos os negócios dependam de tecnologia no futuro, e como a ATS é uma empresa de tecnologia, isso deveria colocá-la em uma zona de conforto. Será?

Acho que não. Afinal, os estudos que apontam tendências de mercado para o próximo ano não citam empresas de tecnologia como negócios promissores para 2021. Mas, quais são os negócios mais promissores apontados pelas fundações e organizações que estudam essas tendências?


Elas apontam como mais promissores os negócios de: E-Commerce e o consumo virtual, Delivery e logística, Educação à distância, Serviços financeiros digitais, Investimentos, Telemedicina e Entretenimento online. E o que isso conclui? É que todos esses negócios e todos esses setores apontados por eles, carregam em sua essência a necessidade de uma infraestrutura “DIGITAL”. Olha a tecnologia aí gente!


No entanto, não há como permanecer em zona de conforto quando se trata de questões como LGPD, cyber segurança, e tantas questões tão sérias e complexas envolvidas no processo de big data, da inovação e da digitalização das empresas, inclusive nos setores jurídico, contábil, e em todos os outros setores. A realidade é que a digitalização está acontecendo e o setor que não se adaptar poderá não permanecer no mercado em um futuro próximo.


E para inovar, as empresas deverão, analisar cuidadosamente quais passos seguir e em qual direção seguir, sem agir por impulso, buscando o sentido positivo e eficaz da inovação. O certo é que as empresas vão precisar se adequar às novas leis de segurança de dados, também vão precisar digitalizar processos, virtualizar os seus dados e sistemas, automatizar contratos e processos e até robotizar atividades que tomam tempo demais de profissionais sub aproveitados e com capacidade analítica.


Especialista em tecnologia, automação e segurança de dados, a ATS não se mantém inerte às mudanças dessa verdadeira "tsunami de aceleração digital" que aí está, ela "entrou na grande onda” e já está “surfando” de acordo com ela. A ATS está no mercado de tecnologia para o jurídico há mais de 20 anos, atende clientes de todos os portes com soluções diversas, e está preparada para “segurar a mão” das empresas nessa jornada de transformação que é para ontem. Conte com a ATS Tecnologia! Sua parceira em INOVAÇÃO.

© 2019 por ATS Tecnologia

Especialista em Tecnologia da Informação

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia