• ATS Tecnologia

Duvidas sobre o uso da inteligência artificial, familiarize-se com o RPA.

Você provavelmente ouve as palavras inteligência artificial (IA) ou aprendizado de máquina (ML) pelo menos uma vez por semana, à medida que suas tecnologias continuam a florescer. Inteligência Artificial, sem duvidas é a mais recente e melhor tecnologia, com rápido crescimento e potencial para mudar o mundo como o conhecemos. Espera-se que a I.A. cresça para US $ 190,61 bilhões até 2025 e seja utilizada nos principais mercados e indústrias em todo o mundo. No entanto, a razão pela qual as ferramentas de I.A. não foram totalmente adotadas na maioria das empresas, elas não podem oferecer os benefícios que as empresas esperam se não houver grandes conjuntos de dados para fortalecer suas capacidades cognitivas. Pense nos dados como combustível para o mecanismo de I.A., sem eles, as máquinas não poderão reunir as informações, interpretá-las, e aprender a usar os recursos cognitivos para transformar digitalmente as operações e os resultados comerciais. É por isso que muitas organizações vêem na adoção do RPA (Automação de Processo Robótica) um passo inicial perfeito para a jornada de I.A.


Como o RPA pode ajudar e exponenciar o uso da I.A.

RPA é o uso de robôs de software (bots como muitas pessoas os chamam), para automatizar tarefas digitais, como extração de dados e processamento de transações. Embora o RPA seja uma nova tecnologia, nota-se que seu uso e adoção vem ganhando adeptos de forma exponencial, em partes pelo aumento da eficiência, redução de tempo de execução e a precisão na execução de tarefas.

Ao usar a plataforma e a tecnologia RPA na sua empresa ou departamento para automatizar vários processos, podemos criar uma base para a tecnologia futura que você deseja implementar em seus sistemas. RPA e AI trabalham perfeitamente juntos para transformar sua força de trabalho digital. O RPA permite que o software seja integrado em vários sistemas do espaço de trabalho e permite a inter-conectividade desses sistemas, criando uma rede entre seus sistemas e processos, permitindo que os dados se movam facilmente entre eles. Isso permite que a tecnologia de IA seja facilmente integrada, para que sua força de trabalho digital seja eficiente e confiável.

As organizações podem começar sua jornada de transformação inteligente, estabelecendo um processo de coleta de dados estruturados e não estruturados que podem ser aproveitados pelos cientistas de dados para criar algoritmos, treinar os sistemas, revisar a saída e refiná-los para aumentar progressivamente sua aplicabilidade.

Para priorizar a coleta de dados, ferramentas de automação de processos como o RPA podem ajudar a garantir a precisão dos dados, avaliar qual área da sua empresa possui os maiores conjuntos de dados (CRMs, ERPs, etc.) e analisar o potencial de soluções de IA específicas que podem trazer à sua empresa. principais funções de negócios. Considere a possibilidade de introduzir soluções cognitivas que possam complementar e aprimorar a pilha de tecnologia existente para produzir resultados comerciais superiores, pense em ferramentas de aprimoramento visual de computador como o Reconhecimento óptico de caracteres (OCR) para otimizar o processamento de faturas ou reclamações de dados não estruturados, como arquivos digitalizados ou baseados em imagens.

Muitas plataformas de software RPA corporativo já integraram sua solução às tecnologias de IA. Oferecendo o uso de OCR e várias outras formas básicas de IA, como pacotes de visão computacional. Com a IA rudimentar já sendo implementada nas plataformas RPA, as empresas que decidirem usar a RPA estarão um passo à frente da concorrência quando chegar a hora de implementar a tecnologia avançada de IA. Ao combinar o poder do RPA e da IA, de mãos dadas, você é capaz de criar uma automação inteligente e eficiente, permitindo uma força de trabalho digital imparável.

Em conclusão, o RPA e a IA trabalham melhor juntos, ajudando você a criar uma força de trabalho digital inteligente que possa funcionar de forma eficiente sem muita intervenção humana.


Compreensão de Documentos Processe mais documentos com mais rapidez usando a inteligência artificial (IA) IA para processamento do recebimento de fatura à conciliação através da plataforma UiPath Automatize documentos de alto volume, como recibos e faturas, com nosso extrator de aprendizado de máquina nativo.


Compreensão visual Automatize processos de negócios que usam desktops virtuais - e mais UiPath IA [Computer Vision] Com o AI Computer Vision, seus robôs reconhecem e interagem com mais campos e componentes na tela - incluindo elementos em interfaces de área de trabalho virtual (VDI), Flash, Silverlight, PDFs e imagens.




Somos apaixonados por possibilitar aos nossos clientes a verdadeira transformação digital por meio da implementação de tecnologias emergentes com potencial para oferecer resultados superiores. Não nos preocupamos apenas com resultados de curto prazo, mas com o aperfeiçoamento da jornada em direção à automação inteligente. Nossos especialistas podem ajudá-lo a mapear seu roteiro de RPA, projetar seus processos e implementar seus bots, além de trabalhar com você para criar identificadores globais e participações futuras, para permitir o armazenamento de dados comerciais de qualidade que prepararão sua organização para iniciativas de IA. Portanto, assim que você for educado, habilitado e pronto para começar o processo, adicionaremos os componentes cognitivos necessários para tornar as automações de processos inteligentes.


Entre em contato conosco para saber como podemos ajudá-lo a iniciar ou acelerar sua adoção de tecnologias, e como você e sua organização podem se beneficiar do RPA e como começar sua jornada.


Você pode se inscrever no nosso workshop gratuito de RPA 'Leve para casa um robô', onde realizaremos sessões práticas de criação de um Bot.

© 2019 por ATS Tecnologia

Especialista em Tecnologia da Informação

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia