top of page
  • andreasantiago7

Em 2024 os seus clientes vão te cobrar SEGURANÇA, adiante-se!

Atualizado: 11 de jan.

A ATS Tecnologia é uma Lawtech conceituada e reconhecida por oferecer soluções para a digitalização dos fluxos de trabalho nos escritórios jurídicos. E nós sabemos bem que a segurança da informação é fundamental para digitalização desses processos, especialmente porque os escritórios de advocacia passarão a movimentar por meios digitais os dados sensíveis dos seus clientes e dos clientes deles.



Hoje em dia as ações de boas práticas de segurança da informação são praticamente obrigatórias para que os escritórios conquistem novos clientes ou até para que possam manter a sua carteira de clientes atual. Não só para escritórios jurídicos, mas, para todas as empresas que lidam com dados sensíveis dos seus clientes.



O que não é obrigatório para os escritórios e para empresas, no entanto, é manter uma estrutura de TI interna e especializada, com o Centro de Operações de Segurança que é fundamental para esse controle. O custo x benefício é melhor quando se terceiriza este serviço com uma empresa especializada que monitora constantemente a segurança em todos os níveis e que possa tomar as medidas necessárias e rápidas para prevenção dos possíveis ataques cibernéticos, o que chamamos de PCN-Plano de Continuidade de Negócios. Afinal, tecnologia não é o negócio dos escritórios jurídicos e não é o negócio de empresas de muitos outros setores.


A ATS Tecnologia oferece um completo SOC (Centro de Operações de Segurança), com serviços que vão desde a consultoria para responder aos questionários encaminhados pelos clientes aos escritórios, com as exigências de mitigação de riscos que são fundamentais para a escolha deles, até a implantação de todas as políticas, ferramentas, treinamentos e avaliações das boas práticas de segurança aos usuários.


É fundamental que os escritórios e as empresas se adiantem aos questionamentos dos seus clientes ou mesmo aos problemas que a vulnerabilidade poderão causar. Contate a ATS e se informe!



 



bottom of page