• andreasantiago7

Onde está o seu time de RPA?

por: Simone Modenesi - Especialista em Gestão do Conhecimento



Olhe à sua volta! Seu time de RPA (Robotic Process Automation) está disperso nas áreas de negócio da sua empresa!


São os colaboradores que conhecem muito bem a empresa, que compartilham dos seus valores e metas, que dominam a rotina de tarefas e principalmente, são as pessoas que gostam de pensar “fora da caixa”.


Curiosidade, flexibilidade, comprometimento e empatia


Para montar o seu time de automação basta identificar os colaboradores que tem o olhar da inovação, a curiosidade. Não é necessário nenhum conhecimento técnico específico em RPA ou TI para participar do processo de automação.






O time e o mapeamento

Esses profissionais serão responsáveis por identificar e mapear oportunidades de automação, entender as dores dos colegas no dia a dia da operação e liderar a equipe de desenvolvimento técnico, que deve ter as mesmas características citadas acima, além de um sólido conhecimento do software que será utilizado.



O time de desenvolvimento

Quando formada a sua equipe de RPA e identificadas as necessidades de automação, o time se completa com a equipe de desenvolvedores da ATS Tecnologia. A partir daí certamente o time estará formado e será o início de uma jornada de inovação incrível!






"Colhendo os frutos da automação"

A cada ATS.robô implantado, a energia do time se renova, a curiosidade aumenta, mais pessoas se interessam em cooperar, e a automação se torna uma rotina que trará grandes ganhos, tanto para os profissionais envolvidos, como para a sua companhia.






O RPA É uma ótima oportunidade para otimizar o capital humano da sua empresa!


CONTATE-NOS!




© 2019 por ATS Tecnologia

Especialista em Tecnologia da Informação

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia