top of page

Treinamento de Modelagem e Automação de Processos utilizando a notação BPMN

Atualizado: 6 de jun. de 2018


notação BPMN

Em muitas empresas, é comum que não exista o controle necessário sobre as atividades, seja no momento de contratar algum serviço ou até mesmo na hora de fazer o trâmite para um funcionário entrar de férias. Sem o devido controle, os processos da empresa passam a ser intuitivos pelas pessoas que o executam, o que aumenta o risco de existir algum ruído na atividade, além de demandar mais tempo do que o necessário.

A modelagem e automação de processos tem como principal objetivo levar a informação aos gestores das empresas, capacitando-os na alocação de recursos de maneira apropriada ao negócio, favorecendo o aumento de eficiência e de lucratividade da organização.

Há quase 20 anos no mercado de tecnologia, a ATS oferece treinamento em modelagem de processos utilizando a notação BPMN. A metodologia utilizada no treinamento segue o padrão de apresentação e explanação dos conceitos, exercícios e revisões dos exercícios, para que o conceito fique o mais claro possível para os profissionais.

Para conferir o conteúdo programático detalhado do treinamento, baixe este PDF. Sendo necessário, também podemos adequar o conteúdo do treinamento para atender as necessidades específicas de sua organização.

Alguns dos benefícios que uma empresa pode obter através de profissionais capacitados para implantar um projeto de BPM são:

  • Controle dos processos de negócio;

  • Redução no tempo de execução das atividades;

  • Implantação da governança corporativa;

  • Redução dos riscos nas operações;

  • Melhoramento contínuo.

Caso você ou sua empresa queiram saber mais detalhes, bem fazer a inscrição para o próximo treinamento de BPM, entre em contato e saiba mais.

Opinião de quem já fez o treinamento:

“O treinamento com a ATS foi enriquecedor e trouxe à luz pontos importantes no que se refere à modelagem de processos. De fato, um diferencial para quem atua na área de gestão de processos.” – Luis Fernando Martins, da área de processos e qualidade da FSB.

Comentários


bottom of page