Insights sobre transformação digital

power by

O negócio está mudando rapidamente. As expectativas dos clientes estão direcionando a forma como fornecemos serviços, e as tecnologias de consumo impactaram drasticamente o modo como trabalhamos. Descubra como a transformação digital está impactando os negócios em nossa série de vídeos Insights em conversa com a Constellation Research.

Por que as ferramentas de colaboração estão se tornando mainstream?

As ferramentas de colaboração existem há muitos anos, então por que elas estão realmente se tornando mainstream agora? Em conversa com o principal analista da Constellation Research, Alan Lepofsky, Stuart Barr (Chief Strategy Officer da HighQ) explica como a ascensão dos smartphones e do trabalho remoto, mudança de atitudes em relação ao compartilhamento de informações e trabalho colaborativo, juntamente com a necessidade de melhorar a experiência do usuário o surgimento de ferramentas de colaboração.

Melhores soluções dos melhores fabricantes versus uma plataforma perfeita

A questão das melhores soluções pontuais em comparação com uma plataforma integrada é uma das perguntas mais antigas e importantes que os tomadores de decisões de TI precisam considerar. As soluções pontuais são ferramentas de função única e estão focadas em fornecer a melhor solução para um problema específico. Neste vídeo de 1 minuto, Stuart Barr, diretor de estratégia da HighQ, aborda os prós e contras das melhores soluções pontuais em comparação com uma plataforma de colaboração perfeita.

Colaboração com propósito: Fornecendo estrutura para trabalhar

O software de colaboração empresarial é agora amplamente adotado nas organizações, mas como podemos levá-lo ao próximo nível e realmente começar a impulsionar a transformação digital através da colaboração proposital? As organizações precisam de ferramentas que tenham estrutura e propósito e se concentrem em ajudar as pessoas a realizar o trabalho. Nesta conversa rápida, Stuart Barr, diretor de estratégia da HighQ, explica como criar estrutura para trabalhar através de colaboração proposital.

O setor jurídico está em um ponto de inflexão. Mudar as expectativas do cliente significa que as empresas que não querem adotar a tecnologia oferecem novos serviços de valor agregado, e os novos modelos de faturamento serão deixados para trás em um mercado cada vez mais competitivo. Assista a essa conversa entre Alan Lepofsky, Stuart Barr, CSO da HighQ e Ryan McClead, Arquiteto de Transformação de Negócios e Inovação da HighQ, sobre SmartLaw e transformação digital em escritórios de advocacia.

SmartLaw: transformação digital no setor jurídico

Percepções de especialistas 

"O que advogados e escritórios de advocacia precisam fazer para se preparar para o futuro dos serviços jurídicos"

Solicite uma Demo

Entre em contato conosco!

© 2019 por ATS Tecnologia

Soluções e Produtos para o Jurídico

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia