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GED - Gerenciamento de Documentos

Os desafios da área Jurídica apontam para a direção de eficiência na entrega de projetos e prestação de serviços. A Tecnologia GED é considerada o grande trunfo quando se fala em permitir que os advogados gastem tempo proporcionando mais serviços de valor agregado aos seus clientes. Esta mesma tecnologia, que simplifica processos, também deve ser fácil de usar e adaptável ao modo como os profissionais estão acostumados a trabalhar.

Colaboração

A maioria dos profissionais jurídicos colaboram com outros profissionais durante um projeto, com o propósito de:

  • Discutir alterações

  • Obter feedback

  • Discutir avanços

  • Solicitar que ações sejam concluídas

Com isso, o progresso dos projetos acaba sendo prejudicada em razão de:

  • Dificuldade para encontrar a versão correta do documento

  • Edição de versões erradas

  • Trâmite lento de documentos

  • Consolidação de feedback

  • Comparação de documentos

Advogados precisam de maior clareza

Para os advogados é fundamental ter visibilidade do histórico de edição de documentos. Isto gera uma trilha de auditoria completa das atividades em torno de um documento, incluindo quem o acessou, quando, e quais as alterações que foram realizadas. Esta visibilidade reduz o tempo gasto para procurar alterações relevantes, principais dados e versões anteriores. Encontrar e trabalhar na versão correta é um problema que coloca em risco a integridade do documento final.

Produtividade do Advogado

Atualmente, a grande maioria dos advogados realizam um grande esforço para conseguir os níveis de produtividade exigidos pela profissão. Para solucionar os desafios de produtividade, precisam:

  • De um espaço de trabalho centralizado para compartilhar, revisar e colaborar com documentos de qualquer lugar

  • Automatizar os processos relacionados ao controle de documentos

  • Que o espaço de trabalho seja acessível a partir de um dispositivo móvel

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