• ATS Tecnologia

Como gerenciar seus documentos baseados em imagem

Atualizado: 8 de Fev de 2019


As 10 principais razões para escolher o contentCrawler para gerenciar seus documentos baseados em imagem.

Apesar do investimento significativo em sistemas GED (ECM Enterprise Content Management), 30% dos documentos nesses sistemas são “invisíveis” para pesquisa. A impossibilidade de localizar um documento pode prejudicar a produtividade, bem como colocar em risco a reputação e o bem-estar financeiro de uma organização. O contentCrawler garante que todos os documentos nos repositórios sejam 100% pesquisáveis.

  1. Reduza os riscos de não conformidade: A falha em produzir documentos sob demanda pode ter um impacto na conformidade regulatória e expõe a organização a riscos desnecessários, o que pode levar a sanções ou reclamações, além de prejudicar a reputação de uma organização. A solução permite a pesquisa completa de conteúdo em todos os documentos em todos os seus repositórios de conteúdo.

  2. Aumente a produtividade organizacional: O contentCrawler elimina as perdas de produtividade e o tempo de inatividade, procurando por documentos com erros de gravação ou a procura por documentos para depois determinar o contexto. O contentCrawler adiciona uma camada de texto a todos os documentos do OCR, disponibilizando-os para a sua pesquisa após indexação. Os usuários podem localizar rapidamente palavras específicas em documentos específicos.

  3. Alavanque o investimento em soluções de gerenciamento de documentos: As empresas investiram pesadamente em sistemas de gerenciamento de conteúdo corporativo, bem como em tecnologia de pesquisa. O contentCrawler amplia as capacidades desses sistemas para impulsionar a eficiência dos negócios, aumentando o valor do investimento.

  4. Reduza custos no gerenciando de tecnologia de OCR: O contentCrawler fornece aos administradores de TI uma única solução de OCR em toda a empresa pois se integra com sistemas de gerenciamento de documentos, sistemas de arquivos MS SharePoint, eliminando a necessidade de outras soluções e fluxos de trabalho de OCR.

  5. Aumente a eficiência através da automação: A solução fornece um processo automatizado de ponta a ponta que avalia de forma inteligente documentos baseados em imagem em um repositório de conteúdo para conversão em PDFs pesquisáveis, que são então reformulados para indexação pelo mecanismo de pesquisa. Não há mais documentos perdidos!

  6. Simplifique a gestão de provedores de TI: O contentCrawler é uma solução única de OCR que elimina a necessidade de vários fluxos de trabalho e processos de OCR. O contentCrawler converte documentos legados no repositório de conteúdo em PDFs de texto pesquisável, ao mesmo tempo em que monitora e converte documentos recém-criados. Os usuários finais podem esquecer o processo de “OCRização”.

  7. Tome proveito do poder de processamento: A solução suporta 4, 8, 16 e 32 núcleos de CPU para um processamento mais rápido. Por exemplo, com processamento central de 4 CPUs, o contentCrawler é capaz de tratar 1 página por segundo ou 85.000 páginas por dia. 8 O processamento do núcleo da CPU é capaz de fazer OCR em duas páginas por segundo ou até 170.000 páginas por dia. Ele fornece páginas ilimitadas, processamento ininterrupto 24 horas por dia, 7 dias por semana.

  8. Mantem a fidelidade do documento: O contentCrawler não modifica o documento original, em vez disso, ele simplesmente adiciona uma camada de texto para facilitar a indexação e a pesquisa, preservando a qualidade e a compactação da imagem original. Também preserva quaisquer anotações que possam ter sido feitas no original. É 99,9% de precisão e suporta mais de 180 idiomas.

  9. Centralize a administração e gestão: Os administradores de TI podem instalar e configurar a solução a partir do painel de monitoramento e relatório centralizado. Os administradores podem configurar várias notificações por email para relatar o progresso do rastreamento, solicitando que o Relatório de Estatísticas e Erros do Serviço seja enviado por email para eles. Eles podem exportar relatórios de processamento, como arquivos CSV para análise e revisão.

  10. Pesque em vários repositórios: A solução integra-se aos vários sistemas de gerenciamento de documentos (MS SharePoint, MS File System). Isso permite que os administradores desbloqueiem conteúdo em vários repositórios de conteúdo, não apenas um.




Maiores informações? http://www.atstecnologia.com.br/comparacao-documentos




© 2019 por ATS Tecnologia

Soluções e Produtos para o Jurídico

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia