• ATS Tecnologia

Novas leis de proteção de dados estão aqui. Você está preparado?

Revendo sua estratégia de proteção de dados.


Até agora a velocidade com que as empresas veem acessando nossos dados, superou a capacidade dos governos de regulá-las. O ano de 2018 trouxe consigo grandes mudanças na forma como as organizações são obrigadas a coletar, gerenciar e proteger dados pessoais, se quiserem fazê-lo legalmente. Corporações como o Yahoo! e Uber, que foram vítimas de vazamentos de dados em massa, são a prova de que mesmo os maiores players terão que fazer as coisas de maneira diferente. Então, o que precisa mudar? 


Preocupado com violações de dados? Você deveria estar.

Viver em um mundo onde a informação está ao nosso alcance nos permite todos os tipos de oportunidades para se conectar. Mas também facilita a ocorrência de violações de dados com apenas um clique. Pense nisso desta maneira; Com que frequência você enviou um email com um anexo para a pessoa errada? Todos nós já fizemos isso (ou pelo menos ouvimos falar de alguém que tenha). Toda vez que isso acontece você corre o risco de vazar informações confidenciais.


Então, qual a sua confiança de que você não enviará acidentalmente um email para a pessoa errada? Ou que você não irá anexar o documento errado a um email?

Mais de 50% dos incidentes de violação de dados relatados no primeiro trimestre de 2017 foram de dados "divulgados erroneamente" de acordo com o Gabinete do Comissionado da Informação (ICO). Em outras palavras, erros, como

enviar um e-mail para a pessoa errada ou esquecer de remover metadados ocultos, foram a causa número um de vazamentos.

Um dos principais focos do Regulamento Geral de Proteção de Dados (GDPR) é 'Privacidade por Projeto e Inadimplência', que é o conceito de implementar medidas preventivas apropriadas em vez de enfocar a limitação de danos e penalidades após uma violação de dados.


Evitar a divulgação acidental de dados por e-mail deve ser uma das principais preocupações de segurança para 2019. Caso contrário, sua empresa pode acabar em uma grave crise financeira. 


Faça o download do guia

Este guia do setor examina os novos regulamentos de proteção de dados em lugares como Europa, América e Austrália e como se proteger contra a causa número um de violações de dados.

https://www.docscorp.com/about/document-software-industry-guides/cleandocs-data-regulations/




O cleanDocs é a maneira inteligente de eliminar metadados e enviar e-mails seguros. Garanta que as informações corretas sejam enviadas à pessoa certa todas as vezes e que as ações do usuário sejam as desejadas. O cleanDocs se integra com os principais sistemas (Office 365, iManage, eDocs, NetDocuments, entre outros)



Uma solução simples de segurança de e-mail para evitar a causa número #1 de vazamentos de dados. Solicite que os usuários confirmem o que estão enviando e para quem estão enviando.


Saiba Mais

© 2019 por ATS Tecnologia

Soluções e Produtos para o Jurídico

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia