• ATS Tecnologia

Nova versão do Bizagi tem 90% de melhorias demandadas pelos usuários


A empresa Bizagi, desenvolvedora de uma das ferramentas de BPM (Business Process Management) mais utilizadas no mundo, anunciou no final de abril sua nova versão 10.4 .NET & JEE do sistema Bizagi BPM Suite.

Um dos destaques dessa versão é que 90% das melhorias desenvolvidas resultam da participação da grande comunidade de usuários da solução, mais de 150.000 pessoas.

“O lançamento é particularmente importante, pois é fortemente impulsionado pelos assinantes do Bizagi. A nova versão do Bizagi BPM Suite considerou significativamente a experiência do usuário e, ao mesmo tempo, modernizou vários elementos para permitir que mais gestores de negócios estejam diretamente envolvidos na modelagem de processos e automação”, comenta Gustavo Fomez, CEO da Bizagi.

O recurso principal desta última versão é a nova linha de ferramentas para relatórios, que foi completamente redesenhada para favorecer a experiência de usuário, tanto em desktops quanto em dispositivos móveis, como iPads.

O controle de versões também passou por melhorias para permitir que diferentes equipes trabalhem nos mesmos processos simultaneamente, ampliando o ambiente de colaboração empresarial.

Outro grande avanço é a inclusão do Bizagi na lista do Red Herring Top 100 Awards, citado como fator chave para o sucesso da empresa. Veja o que disse Jolanta Pilecka, CMO da Bizagi:

“Nosso prêmio mais recente foi conquistado com a ajuda da nossa comunidade de usuários e o alto nível que ela nos proporciona. Graças à esses usuários que podemos, extraordinariamente, reinvestir 25% em P&D (pesquisa e desenvolvimento), índice acima da média de mercado. Então, eu gostaria de agradecer a todos os nossos usuários por seus comentários e recomendações valiosas. Essa versão é pra vocês!”

O Bizagi é uma ferramenta que permite a automação de processos de negócio. Para que sua empresa implante o conceito de BPM e usufrua de todos os recursos proporcionados pelo software é preciso ir muito além da aquisição da solução.

A ATS é especializada em projetos BPM. Com competência para fornecer serviços de consultoria, implantação da ferramenta e dos processos, bem como capacitação dos usuários. Serviços que possibilitam aos clientes maior controle de seus processos, redução no tempo de execução das atividades e riscos nas operações, alinhamento entre pessoas e tecnologias, implantação da governança corporativa e melhorias contínuas.

A ATS possui importantes cases com a ferramenta Bizagi em diferentes segmentos de negócio.

© 2019 por ATS Tecnologia

Especialista em Tecnologia da Informação

  • LinkedIn - ATS Tecnologia
  • YouTube - ATS Tecnologia
  • Instagram - ATS Tecnologia
  • Twitter - ATS Tecnologia